quinta-feira, 22 de julho de 2010

O primeiro ano... E as garotas!!!

Um novo marco na minha vida, o primeiro ano depois de uma nova etapa, um novo começo de uma nova vida, enfim, o novo dois!

Nesse um ano eu tive dias incriveis, coisas importantes, coisas bonitas e coisas sem explicação...

Pessoas... Lugares... Momentos... Musicas...

No começo foi dificil manter a calma com o entusiasmo, depois fui conhecendo gente nova que me mostrou confiança... E conheci garotas.

Tem uma que é minha amiga até hoje, alias, se tornou minha amiga, mesmo tendo uma época que eu queria mais. Outra eu só a encontro via internet mas é sempre interessante conversar com ela, ainda que em breves palavras... Tive um amor a distancia que virou arte, outra virou sexo, outra virou musica, outra me deu uma. Garotas que viraram historias em meus escritos, outras me admiram de longe, outras eu admiro platonicamente. Algumas eu não me atreveria a tentar algo. Umas mais velhas que me ensinaram muita coisa, as da minha idade são as mais exigentes, afinal elas estão no auge. As mais novas tenho cuidado!
Ganho presentes e cartas, mas concerteza, boa parte delas se devem as respostas das minhas, e os presentes são lembranças de agradecimento aos meus. Faço questão de presentear mulheres que mereçam, mesmo se não tiver nada demais com elas.

Eu gosto das mulheres, dos cheiros aos surtos!

Um comentário:

  1. Ceeeeelsoooo
    Adooooorei...
    Me identifiquei com o começo do texto...
    Um segundo começo, um segundo caminho, mas a mesma duvida de se estou indo para o lugar certo...
    Mas acho que morreremos sem saber se estamos indo para o lugar certo...

    Bom, adorei.

    Beijo, Carol

    ResponderExcluir