sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Falando em memórias

Boas memórias a cada dia. Se não escrevesse todas elas, ou as mais importantes, a minha cabeça seria apenas passado e lembranças. A vida é feita desses momentos incriveis e magicos, porem, devemos estar sempre de prontidão à novas coisas. Sempre!

Quando se trabalha fazendo o que gosta é como se não trabalhasse. Fazer o que gosta não é trabalho, é descanso; distração...
Enquanto eu, que distraio a vida em busca de boas memórias, vivo, outras pessoas reclamam de tudo e de todos mas não são capazes de seguir ao que realmente importa lá dentro. Aquilo que pulsa e grita dentro de voce em seus desejos mais intimos. É claro que é bem mais complicado que isso pois há a questão financeira que nos atrapalha tanto. Posso dizer que me sinto privilgiado por conseguir me manter com tão pouco em meu "trabalho".

Gostaria de pedir a vocês que deixassem um pouco de lado o desejo material e ir em busca do que realmente importa, se possivel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário