quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ventos que Passam e que vão Ficar...

A sensação de andar no desconhecido, apesar de incomoda, nos encoraja a andar sempre mais e descobrir novos ventos a nossa frente, como se a liberdade pudesse ser alcançada nos próximos passos.
Aprender a dominar o corpo e domar com responsabilidade as suas atitudes, são alguns, dos desafios mais importantes ao longo de uma vida (pelo menos para a minha de agora em diante).
Agradeço SEMPRE!
Agradeço sempre que me tiram o chão e a minha segurança (e se ninguém o fizer, eu mesmo tenho que fazer). Aprendi que a zona de conforto é um ambiente perigoso habitado pelas sensações de estabilidade. Os grandes poetas e pensadores do mundo já viveram, e muito bem (dependendo de como se vê isso), sem a falsa e ilusória segurança - segurança esta, que, nos ilude e inunda a gente de comodismo- e agora chegou (ou chegará) a vez de nós, pessoas comuns, a buscar em si as nossas verdadeiras identidades e mudar, sempre que for preciso, para resgatar nós mesmos de uma vida acomodada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário