segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Eu bem que queria...

Eu até queria sair aquele dia, mas a chuva, às vezes, atrapalha.
Queria andar ou correr por aí pelas ruas.
Até de madrugada... Até minhas pernas não aguentarem mais e ter que voltar por já estar cansado demais para correr. Esse é meu conceito de liberdade, confesso que não sou muito livre, na verdade, ninguém é...

Mas se não somos, então por que tentar?

Continuando com aquela noite... Na verdade, fim de tarde, não sou bom em olhar para o tempo e dizer as horas, mas eram quase sete...

Tinha acabado de chegar naquele casarão antigo, cheio de poeira, pó e poesia. Tomava café tranquilamente, mesmo não sendo um apreciador profissional, apenas, às vezes, casualmente, principalmente quando estou naquele casarão antigo, quando de repente, quase engoli a xícara ao vê-la naquele lugar depois de anos. Esperava por tudo menos por ela...

Tudo menos ela...

Depois daquela noite, cheguei em casa já era a noite... bem de noite... resolvi não sair mais!!!

3 comentários: