terça-feira, 3 de novembro de 2009

Papo...

(ela)_Por onde andava enquanto esteve sozinho?
(ele)_ Às vezes eu penso, às vezes caminho...
_ Sozinho?
_ Não me sinto só, eu tenho você!!!
_ Não tem mais... Ele se fôra.
_Quem?
_ Seu passado.
_Meu passado passado?
_Não, nosso passado!
_Mas, e meu futuro? Eu tentei enxengar mas só via escuro...
_ Porque não tenta mudar?
_ Eu não tenho medo do escuro.
_ Então venha, aproxime-se... Estar no escuro não é pior do que estar só.
_Mas sozinho eu também não quero ir.
_Decida-se
_Sinceramente?
(ela balança a cabeça afirmando)
(ele)_ Não quero...
_Mas você pode escolher... Existem outros caminhos.
_Qualquer um serve...
_Não se você já sabe pra onde está indo.
_Eu sei pra onde estou indo.
_Então...
_Qualquer caminho.
_Seu defeito é estar sempre sorrindo... (ele vai embora) Sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário