sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Problemas...

Foi numa quinta... (sempre é, não é estranho?)
Resolvi mudar meu caminho de todos os dias, foi num impulso (por isso gosto da palavra), e eu mudei na hora. Virei a rua a desci...

Saio numa avenida muito movimentada e com uma calçada estreitíssima a ponto de não poder passar duas pessoas sem se esbarrarem ombro a ombro...

Um desafio (adoro)!

De longe vejo um ceguinho andando devagar e com muita dificuldade pra seguir o seu caminho (se é que ele tinha algum), e passo por ele mas minha consciencia (não escrever direito desculpem) fica olhando pra trás como uma pessoa normal que ajuda as outras, por que não...

Pensei em ajudar mas sou péssimo pra ajudar as pessoas, mas ajudei mesmo assim...

Me falava que vinha do sul pra dar uma palestra aqui... Mau sabia ele que as pessoas aqui eram horríveis... Comecei a pensar como ele havia chegado ali sozinho sem nem conhecer a cidade e, pasmem, ele sabia exatamente onde estava e pra onde deveria ir e onde parar. Eu queria ajudar de alguma forma mas não sabia direito onde eu tava, muito menos pra onde eu deveria ir...

_Quer uma ajudar moço?!!
_Sim, sim eu quero!!!
_Pra onde você vai?!! Quer que eu ti leve, acho que eu posso me desviar do caminho só pra te ajudar a encontrar seu destino...
_Muito obrigado!!!
_Como você anda sem nem conhecer direito AQUI!!! Além do mais, é muito perigoso você andar por esses lados sozinho você não acha?
_Eu não costumo vir por aqui não moço, mas por um ato de impulso eu desviei meu caminho pra esvaziar a cabeça de pensamentos vazios...
_Não enxerga que você precisa de ajuda?!

Não disse mais nada depois daquela pergunta... Mas ele me ajudou mesmo assim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário