terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Lavando a alma!!!

Depois de muito tempo trocando elogios, chegara a hora de lavar a roupa suja, trocando farpas até perder a noção do ridículo e a cabeça...
Ela me odeia, mas no fundo eu sei que me ama, porque eu a amo. Eu a odeio por isso.
Seu jeito inocente de ser até pouco tempo atrás deu lugar a uma fera que vomitou aquelas palavras do fundo do seu coração, com todo ódio e rancor que algué pode aguentar por um longo período fingindo não ligar. E eu no fundo, queria dizer "eu te amo" ao mesmo tempo que mandava para lugares um tanto inusitados e exóticos, porém, minha saudade de sua voz era tremenda, e eu ouvia sua voz brava e decidida. E no fundo eu gostava, queria mesmo era ouvir tudo, tudo com ódio, eu precisava daquilo pra lavar minha alma e me sentir um imbecil, um idiota.
"VOCÊ É UM IMBECIL E EU TE ODEIO POR ISSO!!!!"

Sim, e eu te amo por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário