segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Diz que vai ficar tudo bem...

Hoje começaram a medir o tempo... de novo.

Nada fora do cotidiano, mas se me pergutarem do que eu gosto, eu gosto do ridiculo do exagero e do amarelo. e diga ao criticos que gosto de poesi sim, e eles que não se atrevam a tocar na unica coisa que tenho mas não possuo de fato.

O ter é passageiro, o ser é pra sempre?
Depois eles falam do ser, não conseguem nem ter, coitados. Sugiro que passem despercebidos pelas portas abertas para o mundo de dentro, é a chave para o sucesso, a solução de que procuro... procurava, não sei.

Acho que não sou dessa cidade e nem desse lugar. Talvez eu seja do fundo do mar, e meu nome deveria ser "Omar" ou, " Nofundodele", quem sabe não poderia sair por ai com varios nomes matirimos.
Se não fosse o medo de altura eu queria voar tambem, ou ter asas. O simples saber que posso voar ja me aliviaria um pouco por dentro.

Quero voar mas não consigo
Quero nadar mas nada é pra mim
Quero surfar mas não o faço
Quero correr mas logo desisto
Queria estudar mas não tenho saco
Quero fazer mas não tenho capricho
Quero namorar mas não sei ser fiel
Eu quero viver mas o mundo é cruel.

Pasmem!!! É ilusão
morte...

ou
qualquer coisa engraçada de sofrer

e repito...
Os homens ainda não dominaram o relógio. Muito menos o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário