sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Ser novo denovo!

Já faz dez dias que não escrevia nada, minha cabeça anda muito vazia ultimamente. Estou pensando em contratar alguém para escrever por mim, já que os "meus" pensamentos nunca pude chamar de meu mesmo. É tudo informação passada de geração em geração até chegar de uma forma massiva na minha oca cabeça.

Estou com saudade de quando era jovem e sonhava em viajar o mundo conhecer gente nova, e velhas também, afinal, eles são sabios por isso
Um dia, jurei aos meus amigos que nunca me massificaria e iria me tornar um:
idiota, neurotico, compulsivo, estressado e consumista; visto que todo o mundo que cresce e se torna adulto, se transforma em algum desses. Ou todos.

Eu jurei ser livre!
Eu jurei gostar de algo, eu jurei gostar de alguem pra vida inteira.
Eu queria correr perigo todos os dias, porque isso sim é que é estar vivo.
Eu gostava da chuva, das pessoas, de barulho. Barulho não, MÚSICA!
Eu não pensava em me divertir, eu me divertia de verdade.
No final das contas eu não fui livre, e tambem nunca vou ser.
Só queria ser jovem de novo.

Hoje eu descobri que sou jovem ainda, pelo menos meu corpo. Na verdade, o nivel de chatisse não deveria ser medido em anos, nem comparado a idade. Muito menos associado aos velhos, conheço tanto velhinho batuta que dá gosto de ver, e, enquanto alguns trintões já se sentem no auge da decadencia e prestes a morrem logo mais.

Acho que posso ser jovem de novo. De espirito também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário