quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O primeiro ano... E o estopim!

Posso dizer com toda a certeza que o que mais me motivou nesse ultimo ano foi um Estopim!
Um ser alegre e feliz que habita os mares profundos e onde adormece um monstro...

Foi (e ainda é) uma longa caminhada para chegar onde quero, mas para todo ser que sonha, é isso mesmo...
Tenho estado tranquilo nesses ultimos tempos, tenho estado feliz tambem. A felicidade é a melhor coisa que existe. Uma vez me disseram isso e eu não acreditei, ou acreditei mas não botei muita fé, visto que eu nunca havia de ter descoberto o que era felicidade. Agora eu sei!

E é com um imenso prazer que anuncio a vocês o segredo da felicidade!!!


Ela é simples, pois não há segredo, mas tem algumas coisas...
Simplicidade, generosidade, simplicidade (de novo)...

Mas também não quero que me julguem como um cara certinho e bonzinho, desses, que parecem mais um caveleiro paladino dos jogos de RPG, não! Alias, não quero que me julguem por nada, não sou certinho e odeio as pessoas certas assim como odeio as pessoas totalmente erradas, eu gosto do equilibrio das coisas, do bem e do mal, do racional e do instintivo...

Do Impulso e do Espasmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário