sexta-feira, 20 de abril de 2012

Olhos abertos, Olhos fechados...

Meus olhos abriram pro mundo. Já fazem semanas. Na verdade ele nunca para de abrir, a cada dia enxergo mais longe mas também os detalhes.

Detalhes...

A sujeira que fica na calça, por ter um jeito moleca de ser, eu reparo e sorriu.
Seus sorrisos que se fecham a cada vez que eu procuro, ainda é bonito de se ver. E eu reparo. Reparo também que a beleza da vida existe sim, e é muito melhor quando nos sentimos felizes pelo sorrisos dos outros ou, simplesmente, pelo sorriso de alguém para outro alguém.
Seus pés mexem vez ou outra enquanto dorme visivelmente. Parece uma criança indefesa quando sente frio.

O carinho e a compaixão são um dos sentimentos mais bonitos que podemos sentir por alguém, e eu prometi a mim mesmo que onde houver intriga, levarei um sorriso. Onde houver intolerancia levarei a compreensão e onde houver o odio, levarei o amor. Assim serão os proximos dias. Contagiar os outros pelo bem, e não revidar o mal que as pessoas nos causam. Elas te ferem e você diz obrigado!!!

Posso não ver agora mas sei que o corpo que dorme tranquilo ao meu lado emite expasmos constantes quase o tempo todo, e exala um cheiro de toque, diferente dessa vez. O perfume não mudou e o deixo apenas chegar ao nariz, para não embriagar meu coração outra vez. Não que eu não quisesse, mas por respeito. Mais uns minutos e vou poder reparar no suor em sua face escorrendo pelo queixo de modo teimoso e tradicional.

E abro os olhos pro mundo e vejo o ceu nublado se abrindo pra mim... Pro meu peito outra vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário