sexta-feira, 4 de maio de 2012

Não, ele não vai mais voltar... Ele vai viver sozinho.

Não importa o quanto passe o tempo... Ou de que forma. Eu sempre vou... Dizer, escrever e lembrar da nostalgia de ser um cara valente! Nos sentimos livres de andar por ai pelas ruas e receber olhares e propostas diferentes de diferentes pessoas. Nos sentimos livres de ver o tempo passar por ai pela rua a prender pessoas por pessoas por falsas promessas e desejos que nunca irão se cumprir. E essa mascara? Pra que eu a uso se é só pra causar uma desimportancia de não saber lidar com coisas tão simples. Pois então eu me viro do avesso e me coloco a capa de vilão pra esconder os medos e enfrentar a vida feliz que nos aguarda em toda esquina. Ele não é de nada, só como mar.melada!!! Seria mesmo mais um jeito de viver nesse mundo de maguas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário