quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Entre terras distantes...

"Mas é claro que o sol vai voltar amanhã, mais uma vez eu sei..."

Parafraseando a música que começou logo quando eu desci do táxi, era pra mim naquele momento, foi um momento incrível, toda a cidade a minha volta e eu esperando uma pessoa que não sabia se viria. Mentira... Sabia sim, só não tava acreditando mesmo.

A música entrou em sintonia com minha percepção da cidade, e, quando cantou a frase "espera que o sol já vem...", adivinha quem veio?
Ela mesmo...

Eu levantei, meio com sono e cansado ainda, e ela deu um sorriso e um gesto com a mão me comprimentando do outro lado da rua. Ela atravessou, veio em minha direção e abraçamos um abraço que abraçava o mundo com saudade que só quem sente sabe explicar o que que é isso...

Depois disso...

Precisava de um pão de queijo com um café forte pra relaxar e sair, enfim, de um jejum de beijos e abraços amargos trancados a sete chaves dentro de um coração acelerado.

Era sim a música pra mim...
Espero que o sol volte outro dia...

Um comentário: