sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Vício

Andei pela casa a noite toda, não conseguia durmir. A madrugada às vezes castiga, é fria, mas eu gosto.
Procurava por fogo... Revistei armários, estantes, estático, só encontrei vestígios da minha solidão.

Ela se fôra, não se esconde mais aqui...
Pensei até em pegar um copo mas desisti. Afinal, mais uma dose e eu morreria logo aqui... Logo aqui que sempre me senti tão vivo, tão perto de você e distante do mundo.

Pensei em me jogar do alto de um prédio, ou gritar seu nome quando estivesse lá em cima. Quem sabe assim você ouviria meus apelos, meus desejos, meu consolo que perdi e que me tirava de um vazio escuro.

Eu precisava de luz... De fogo...

Três meses é muito tempo pra quem acostuma todos os dias...

Só ouvia o desespero...

Meu corpo pedia pra te ter uma vez mais mais...

Meu corpo ardia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário