terça-feira, 6 de outubro de 2009

Não saia de saia pra rodar

O relógio me deu uma trégua, deve ser por algum motivo que eu ainda não compreendi muito bem. Tenho falta de prática na escrita. Ouvi uma frase muito bonita e tenho que colocar aqui, "Quando a gente ama, a gente fica nu...". Deve ser isso.

O relógio me deu uma trégua por isso, estou semi nu esperando ficar com você.
E ele vai voltar a me informar as horas, que estou contando faz tempo, pra te ver. Quando estiver aí... Você vai ver...

Me deixa louco por saber que eu não estou. Mas falta pouco. E vai ser por pouco, muito pouco tempo. Depois o relógio volta. Sempre volta. Se não voltar é porque eu não voltei.

Ficaria feliz...

Vamos ser dois a rodar em meio ao salão de nossos sonhos, num turbilhão de pensamentos que me confina a pensar em você...

É isso, estou semi nu... Mas quando a gente ama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário