sábado, 13 de março de 2010

Esperança...

As pessoas acreditam em coisa que hoje são tão banais. Elas acreditavam em amor e ,pricipalmente, no matrimonio e em uma vida a dois, no contato e na convivencia de se estar construindo algo com alguém. Mas elas não eram mais nobres por isso, eu sei, mas tinhas a tal da honra que hoje só conhecemos de nome.
Antigamente, se acreditava em Deus com uma fé diferente, e não do nosso modo capitalista de hoje. Mas as igrejas sempre manipularam sim, isso é fato. Mas a crença é importante também. Hoje cuidamos somente do corpo, da nossa capa, mas esquecemos da nossa alma.
Será que a evolução é isso?
nos tornamos céticos por que não há esperança, nem de um mundo melhor, nem de dias melhores e, muito menos, de sermos melhores uns com os outros.
hoje em dia, é tanta informação passada que não sabemos mais o que é verdade ou se é que existe uma só. Aprendemos simplesmente a negar, a não acreditar, a duvidar e a ficar em cima do muro pra tudo por que não há esperança, porque ela, deve estar perdida em algum lugar bem longe.
É mais facil assim, buscamos segurança e um jeito mais facil de se viver.

E essa maravilha toda de século XXI é pura enganação. Esse não é o meu lugar, aqui eles me fazem chorar, e não é daqueles choros bons, não me lava a alma, só me deixa mais preocupado, aflito, arrasado.
Me faz sentir se devo ter esperança.
Me faz perder a esperança.
Me faz ter medo de viver... E eu tenho que conviver com isso, porque eu não quero segurança. Eu quero passar por coisas malucas todos os dias, eu quero sonhar mais e esquecer que sou um lixo capitalista.

Eu quero mais, porque é isso que me faz sentir vivo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário