domingo, 28 de março de 2010

Vivemos pra poder morrer (?)

Quero morrer num orgasmo para poder me entender
Juntar os seus pedaços que me convencem a dizer
O que você quer de mim
VIVEMOS PRA PODER MORRER

A boas novas vão chegar os dias não vão mais voltar
Ou quem sabe vamos dizer que vencemos
E quando o dia terminar vamos dormir e então sonhar
Depois dizer se nos conhecemos
E nada irá me abalar e nem ao menos os seus ideais
Que não pode mais persuadir
E quando o dia amanhecer vamos ler todos jornais
Com as coisas mais banais de se ouvir

E há aqueles que o digam
Que vão por que está frio
Mas não está!
E há aqueles que zombam
Zombam de quem não viu
Se libertar!

Vendemos liberdade para quem quiser comprar
E não há nada que me faça acreditar
Quem quiser sorrir... Dê dinheiro em minhas mãos
E não há nada que não tenha que pagar
VIVEMOS PRA QUÊ?
Se temos que continuar e pelas cinzas vamos nos encontrar
Encontrar por que?
Uma solução para viver se depois vamos falhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário