sexta-feira, 26 de março de 2010

Estopim!

Então ele me disse:
_ Mas eu não quero morrer!!
_ E quem disse que vai?! Só preciso de um tempo pra cuidar um pouco mais de mim...
_ Mas eu também sou você!!
_ Não desde o começo.
_ No começo nem você sabia o que era...
_ Eu era eu, e pronto!
_ Mas e amanhã?
_ Amanhã você entra comigo pela ultima vez. Depois disso, estará livre para ser o que quiser.
_ Mas eu não quero estar livre, não saberia o que fazer se estivesse mesmo, eu preciso de você, do seu corpo...
_ Precisa de mim ou do meu corpo?
_ Do seu corpo... Você é que precisa de mim!
_ Porquê?
_ Porque eu sou a sua alegria, a sua beleza, a sua inocência e a sua pureza infantil!!! E você é só o seu ego!

Fiquei sem palavras, mais uma vez. O melhor mesmo era calar-me.
Depois de um tempo com o silêncio reinando em meu quarto eu disse:
_ Diz que vai ficar tudo bem e que no final vamos ser felizes?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário