sexta-feira, 7 de maio de 2010

Suspiro ( de Celso)

Em certos dias, acontecem coisas inesperadas...

Eu juro que eu não estou acreditando até agora, é como se me abrissem o peito e colocassem um monte de coisas boas em um só dia, ou melhor, em apenas algumas horas. Se não, minutos!

A começar pelas fotos que estavam ridículas e muito engraçadas, depois com a reunião dos palhacinhos que estavam juntos semana passada. Depois com um presente que fiz em homenagem ao Casarão (dois post abaixo deste), imprimi e li pra todos ouvirem, acho que todos gostaram. Ainda tinha aquela garota que resolveu aparecer de novo, e agora toda semana.

Mas como sempre, o melhor sempre vem no final...

Aquela cantora, também resolveu aparecer por lá, e eu lembro que ela viu as fotos do Estopim na praça com a bola nos pés brincando de fazer gols não sei aonde, e disse que tinha um presente pra mim...

Sinceramente, eu tinha que colocar aqui, agora sem assumir personagem nenhum, agora sou eu mesmo - o Celso.

E o presente também era pra mim, e eu gostei. Gostei não, apenas me arrancou os ultimos suspiros de um menino que ainda sonha e brinca aqui dentro, o menino palhaço, com a sua bola nós pés, que brinca com a mesma facilidade com o que abraça a vida...

O menino palhaço ainda sonha dentro de mim, assim como todos os personagens que escreveram aqui até hoje!! Por que todos eles são uma parte de Celso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário