domingo, 2 de maio de 2010

Um espaço alternativo ou uma alternativa de espaço?

Tudo corria bem naquela quarta a noite... Vivenciamos uma grande historia, ouvindo-a de olhos vendados e bocas abertas. Prestando muita atenção.

Após todos se descontrairem, de novo, e voltarmos ao clima acolhedor de um bom casarão antigo, eis que surge um ideia. Bem que poderiamos cantar no banheiro, não acha? Ela nao concordou. Achou estranho, afinal, não era todo dia que ela recebia um convite daqueles, eu ri e perguntei de novo. Ela me olhou com uma cara de quem nao entendia nada, até que o morador daquela casa concordou e recomendou a cantoria no banheiro. Disse que todos os cantores que vão lá (tá, não sao muitos, mas sempre tem sim)se amarram na acustica do banheiro.

Não titubeei e puxei-a pra dentro do banheiro...

E começamos a cantar o pascaligudum, pascaligudum pas escaligudum.
E todos ali presentes foram entrando com seus batuques corporais, vozes ou sons improvisados e acabamos por fazer uma coisa interessante: reunir 7 pessoas dentro de um banheiro... A pura arte, verdadeira e unica!

Quando acabou a canção, emendamos mais uma, mais uma e mais... opa! Tá na hora de fazer algo diferente, que tal um SARAU pessoal? Pode ser, claro, seria otimo! Boa pedida...

Contamos piadas, alias o fogo contou. Piada sem graça ainda por cima. Malabares, uma ciranda com o rito das aguas do mar, sapateado, improviso e frevo... ufa quanta coisa.

Mas ainda faltava algo (meu solo?). Ah sim, vamos fazer uma poesia conjunta? Sim claro, boa pedida, mas espera ai, ainda falta algo! Serio? Exato.

O problema desses eventos é que ninguem pode usar o banheiro na devida forma, simples e pura. Preciso usar galera, por favor queiram me desculpar mas o SARAU vai acabar mais cedo por motivos intestinais...

Merda pra vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário