terça-feira, 9 de novembro de 2010

Mar de Estrelas

Eu devia ter subido! Voltei com aquela sensação de que não sei se valeu a pena, apesar de tudo me mostrar o contrário... O que eu queria apenas era olhar as estrelas naquela linda noite de lua nova na companhia agradavel de uma garota que acabara de conhecer, seria perfeito! Mas não, estava trancada a porta, e não pudemos, sequer, olhar pra cima. Tinhamos que olhar atentamente para os lados para não sermos vistos, não que ela tivesse compromisso com alguém, ou até mesmo eu, não. Tinhamos que olhar para os lados para estarmos atentos com os pais, ou familiares dela, ou meu tambem.
Não fica muito bem o primo da noiva agarrando (com respeito é claro) uma parente do noivo, se não me engano é prima eu acho... Enfim, apesar da vista não ser aquelas coisas, foi legal pra mim uma experiencia nova, um suposto fracasso de olhar as estrelas para um suposto amasso no fim da festa!
Explicação? Nenhuma!
E tambem não precisa dar futuro, nunca mais vou vê-la mesmo... O importante é que ganhei uma estrela pra lembrar aquela noite, uma estrela linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário