quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Algo parecido com liberdade!

E elas pensam que sabem de tudo...
Enquanto as observo andando de bicicleta como se estivessem fugindo de algo!
O vento no rosto, eu de longe conseguia imaginar!
(Aqueles que lá estavam achavam-se os donos da razão e mal percebiam, se quer, a presença da sujeira entre eles, do mundo)

E o menino, que tem necessidade de agradar. "Meu amor disse qu vai fazer almoço pra mim", ele estava todo feliz, de forma que eu tambem fiquei e de certa forma me senti vulneravel a paixao!

Mas nada que não passasse de um bando de gente que pensa que sabe do mundo...

Menos o menino, que gosta de agradar... Ele gosta de proporcionar pros outros o que julga importante!
E a sensação de liberdade que embarassava o meu cabelo de quem nem lembrava onde estava!

Eu fiquei extremamente nervoso, daquele nervosismo de ansiedade, eu me refiro.
Lidar com o ser humano é complicado porque alguns pensam que são super humanos e se esquecem de tirar algumas fantasias da cabeça. Eu tenho, de longe, pena.

Se é que voces me entendem?

Mas hoje não, hoje foi um casal em sintonia, um rapaz curioso e interessado e uma mulher, e mãe, preocupada. Achei tudo aquilo confuso, por mais simples!

Acho que alguma coisa mudou!

Precisava dizer que essa relatividade toda de espaço, tempo e pessoas é bem curiosa se visto de longe...

Algo parecido com liberdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário