sexta-feira, 23 de março de 2012

Sobre o Mar entre a Represa


Vai! Pode passar eu disse, é só não olhar pro lado. E repetia isso incessantemente pra ver se eu conseguia convencer a mim mesmo de minhas palavras, agora cheias de confiança de si.

Eu também tenho medo de altura, mas sempre encarei o fardo de meus temores olhando para o outro lado ou apenas ignorando a presença do incomodo de se estar vulneravel em meio a tantos problemas.

Ela parou, esperou. Esperou mais um pouco e seguiu, olhando pra frente como quem enfrenta os proprios medos de cabeça erguida e eu, rindo daquela situação pitoresca me divertindo com a angustia dos outros. A risada que saia sadica e irritante surgia de dentro como um grito desesperado de querer ajudar um amigo em apuros e a minha unica reação era essa, segurar o riso por fora e torcer muito por dentro.

Hoje posso dizer com toda certeza que estou lá no meio disso tudo tentando entender por que parei de olhar para os lados e para o perigo...

Acho que estou prestes a nadar sem medo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário