quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Desejo de Sorriso

As vezes o coração bate a distancia, por que sabe que do outro lado tem uma alma digna de ser lembrada.
Lembro do dia que ele a viu pela primeira vez, alias, ele não a viu apenas eu, mas como ele anda comigo quase todo o tempo eu a reparei por ele.

Sinceramente, não foi uma olhada de desejo e o coração também não apertou e, talvez, nem apertaria se a visse como eu. Foi uma noite de muita correria e passamos desapercebidos uns pelos outros e se não fosse a ilusão social de te ver nas fotos e dizer "hey, eu te conheço, aceita ai", nunca mais a veria.

Quem vê cara não vê coração, é fato. Mas e agora que vi o seu coração e a sua alma sem a ver de fato, o que acontece?


Um comentário:

  1. Ás vezes uma simples lembrança vale mais que qualquer contato, pois torna-se sonho e enquanto sonho sempre há a esperança de ser real... e não nada mais belo que conhecer o coração e a alma de alguém...ainda mais quando há poesia nos olhos de quem vê.

    ResponderExcluir