quinta-feira, 10 de setembro de 2009

5h05...

Meu palhaço me acordou as pressas...

_ Vamos acorde!!! Quero brincar, há tempos que você nem fala comigo...

Como poderia falar se ele, sou eu, ou eu e ele somos um...

Acontece que eu tinha deixado ele muito de lado ultimamente, nem brincar eu brinco mais. Se eu fosse ele (e sou), estaria em prantos comigo mesmo, bravo, muito chateado. Como pode esquecer assim de seu dual. De seu palhaço!!!

_ Eu não estou de brincadeira hoje... Tenho que trabalhar daqui algumas horas!!!
_Esquece teu trabalho...
_Me esquece por hoje!!!
_Você anda tão esquecido, esquece que sou eu que cuida de ti?!?
_Só não quero ter que esquecer que eu tenho emprego...
_Só não se esqueça de quem é você mesmo. (eu).
_Eu não sou ninguém, mas tenho emprego.
_Não precisa de algo a mais?
_... Se soubesse...
_Poderia estar comigo... Brincando!!!

Não foi nada engraçado o que ele disse...

Nunca é...

Palhaço sem graça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário