sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Impulso em meus pulsos....

Hoje à noite, sou eu, quem decido se vou voltar pra casa ou não. Sempre tenho manias, mas não ligo, o difícil mesmo, era saber, ao certo, tudo aquilo que não tenho dito e, que, deveria ter me explicado mais.

Ouvindo música o tempo pára e eu já posso pensar no que dizer...

Sim, posso falar o que eu quiser sem nem ao menos pensar em dizer isso, é mais legal, e legal não é, aqui, mais um elogio ridículo de quem não tem nada melhor pra falar.

Sempre escrevo tudo que vem na cabeça na hora exata que me aparece, assim não perco a ideia, nem, paro pra pensar se faz sentido o que eu escrevo. Assim fica mais fácil e me economiza tempo... tenho muito pouco ultimamente...

O relógio me castiga, já disse isso, mas se não disse, saibam que isso é de muita importancia saber...

O que mais chama minha atenção, são os relógios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário