quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Dois...

Me sinto dois...

Ao mesmo tempo em que sou um, meu outro lado decide não ser um só. Insiste em ficar sozinho a dois comigo mesmo, mesmo.

Estou feliz por estar triste, ou, triste por estar feliz, acho que no fundo é a mesma coisa.

Não sei dizer ao certo, só sei dizer que não sei, e admito não saber das coisas mesmo. Minha opinião é essa, nossa opinião, já que não me sinto um só.
Me sinto vários mas também sozinho, como se todas as personas que tenho se vão num simples golpe da ilusão, e me nego a pensar que mesmo assim (repiti muito isso já), sofro sendo vários mas também sozinho. Nem sequer paro para ouvir meus conselhos sobre a minha vida, não quero eu me intrometendo na minha vida, e também, não quero que intrometam na minha vida (mesmo sendo eu).

Acho que vou parar para ouvir meus conselhos...

Tenho muita coisa pra falar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário