sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Quase em uma de Nélson

Nélson Rodrigues que me desculpe, mas, aconteceu comigo, ou melhor, quase. Estava no metrô à umas 4 estações da luz que eu vi ela entrando. Loira, linda e nem preciso dizer o resto porque aqui não preciso mesmo, ela olhava pra todos com a máxima atenção, chegou a entreolhar para mim várias vezes, mas, como de costume, desviava o olhar pra não chamar a atenção.

Sou discreto sim e me orgulho disso...

Mas ela tava dando tanto mole, que eu cheguei a pensar que a coisa poderia ser até comigo mesmo, pensei, respirei, me aproximei...

Ela também se aproximou e sentou ao meu lado, mesmo o trem lotado.

Não sou bom pra puxar assunto mas perguntei logo seu nome. Bianca era um nome lindo, sempre gostei desse nome, daria um belo casal, césar e bianca, comecei a pensar nas probabilidades de vários outros nomes pra vários outros filhos loiros que poderiamos ter. Pensei até, que poderiamos sair da agitação da cidade e ir morar no campo, eu, ela e nossos 3 filhos.
Sim. 3. Já tinha decidido. Com 3 há mais chance de ter um casal, e a ideia de ter um mais velho pra se orgulhar, um mais novo pra mimar, e , um do meio pra brigar era tão interessante, que eu até ignorei as outras alternativas que viriam a seguir se continuasse pensando.

De repente um cutucão...

"E você? não vai querer nada? Se quiser... A segunda hora eu posso dar de graça!!!".

Nélson que me desculpe... Mas não era a mesma dama do lotação...

Um comentário:

  1. Muito bom...Lembra um pouco a dama da lotaçao.

    Me lembre depois de te dizer uma pequena 'observaçao'
    heheh
    bjs

    ResponderExcluir