segunda-feira, 9 de junho de 2014

Cartas pra Julho


Junho, 09 de 2014.


Minha querida cidade, estarei de volta por aí pra passar um tempo e aproveitar as pequenas férias que o mundo me deu. Aqui sempre chove, mas de um tempo pra cá a capital secou e o que vi foram bares cheios de vidas vazias, de promessas engasgadas, de um silencio febril. Sigo por fora contente, mas por dentro fico angustiado com a falta daquilo que nunca tive.

Meu desejo segue desesperado pela incompletude de alimentar a esperança com migalhas soltas nas ruas e de pedir emprestado um sorriso sorriso sincero de alguém. Eu tenho que mudar os meus defeitos e enfrentar os desafios com o peito aberto e a chama da alegria acesa e viver alem de suprir minhas necessidades físicas e psicológicas.

Espero te enxergar com sinceridade nos olhos e aproveitar o presente para nos encontrar em nós mesmos. Mas é claro que irei te abraçar até preencher o vazio de todo aquele frio na espinha, que aumentava a cada novo dia que eu passava sem nunca ter tido.

De seu presente,



                                                                                                                                           Até  Julho

                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário